segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pavimentação

COMUNICADO – URGENTE



Convidamos todos os moradores para importante reunião dia 09/06/2012 às 16:00h em nossa sede provisória na Rua Ivo Gonçalves Relva, 1550. Temos informações que encontra-se em fase final de licitação o serviço de pavimentação dos restantes das ruas do bairro. Compareça e convide seus vizinhos. Aguardamos a sua presença.

Um comentário:

  1. Prezados,
    Sou morador do bairro desde março de 2012, e nesses 03 meses foi possivel ratificar as reclamações apresentadas em ATA.
    O péssimo trabalho realizado na construção das guias e sarjetas é visivel em dias de chuva, pois a água se acumula nas sarjetas, ficando por dias até sua evaporação, pois o caimento não direciona o fluxo para os bueiros.
    Por falar em bueiro, alguns estão entupidos ou quase, impedindo a drenagem das ruas. Quando funcionam contribuem para o córrego, que é uma vergonha.
    Na semana passada para corrigir um vazamento na rede de distribuição de água, a SABESP quebrou um trecho da calçada, tratou o vazamento e abandonou a obra sem recompor o piso removido, deixando todo o entulho acumulado na calçada.
    Hoje a SABESP interligou o esgoto, e novamente o serviço realizado foi de péssima qualidade.
    Assim como já descrito na ATA da ultima reuníão, também sou contrario ao pagamento do calçamento ou qualquer valor para correção da obra de perenização.

    Gleyson Marzola
    gleyson_marzola@hotmail.com
    9788-6880

    ResponderExcluir